21.2.08

Adendos e Top 5 Webcomics.

Hey, quem é vivo aparece, e aqui estou eu! Antes de mais nada gostaria de elogiar o blog amigo The Cocke Inc., por ter achado alguém para escrever sobre o "lado negro da 7ª arte", muito bom o post "Um novo colunista de mão cheia", parabéns!

Estou sumido, eu sei, mas vida não anda às mil maravilhas no momento estou desempregado e um tanto desanimado com o mundo, mas vou me esforçar para atualizar um pouco mais o fiquelouco.

Mas depois da choradeira vem minha lista de TOP 5 webcomics, claro que isso tudo é opinião pessoal, e é o que estou lendo no momento, as opiniões assim podem mudar a qualquer momento, mas agora a lista é essa.

Em 5º lugar: Order of Stick, esse talvez seja a webcomic mais nerd que eu conheça na internet, voltado para todos os viviados em D&D e fantasia, simplesmente maravilhoso.


Em 4º Lugar: Wulffmorgenthaler, essa webcomic dinamarquesa é ótima, tem um humor negro bem peculiar, e vem sendo traduzido para a lingua de camões pela Bruna Calheiros, ou simplesmente "Baunilha", colunista dos blogs Sedentário e Hiperativo, e Smelly Cat.

Em 3º Lugar: De(ath)sign, Webcomic brazuca com um humor cáustico, quem trabalhar em ag~encia de design e proganda vai se sentir parte da história, o legal dessa tira é o fato de ser baseada em fatos reais, se procurarem a cara do autor vão ver que ele se desenhou.


Em 2º Lugar: Questionable Content
, webcomic que conta a vida de um indie chamado Marteen, seus encontros, desencontros, amores e músicas, tudo regado a muito café, meio novelinha, mas muito legal. O interessante dessa webcomic é ver como o trabalho artistico do autor foi melhorando com o tempo.

Em 1º Lugar: Malvados, as tiras do Dahmer conseguem chegar a um grau de sarcasmo e humor negro impressionantes, incomodando com certeza muita gente, recomendo a todos que leiam a série de tiras "A Cabeça é a ilha"

2 comentários:

Newdelia disse...

Olá!
Seu blog está ótimo. Parabéns!
Ah, tem um mimo prá vc no meu blog. Se quiser aposse-se dele, ok?

Toshiaki disse...

Faltou o VidaBesta.
Procura no google lá!
Acho que você vai curtir também!