3.12.07

Alô mamãe!


Salve pessoal, Após dois dias recomeça a semana e a vida de Professor e "Amablogger" termo que pode tanto significar bloggeiro amador em contraposição ao termo "Problogger", ou blogueiro amante, no caso também das mulheres dos probloggers, enfim, essa foi uma piada besta e minha namorada vai querer me matar após essa (Te amo Helen!).

E após esse domingo em que acordamos com TV analógica e Corinthians na primeira divisão acordamos na segunda com Corinthians na segunda e com TV Digital (onde?), (isso tudo me faz pensar nas palavras (ou não) de José Simão "O Brasil é o país da piada pronta") Percebo um maior número de acessos nesse infante blog, e descubro que o Nick Ellis, do ótimo blog Digital Drops. em sua coluna "A semana na blogosfera brasileira" linkou a notícia do Ph.d. de Brian May. Uma honra para esse que vos fala e que só pode nesse momento lembrar do grande Bugu e dizer "Alô mamãe"!

Bom, havia prometido que colocaria a capa do livro recém lançado de meu amigo Abílio Marcondes de Godoy, editado pela 7letras, na coleção Rocinante. Já li e recomendo, são ótimos contos que variam do humor cáustico, à experiências narrativas, para quem quiser conferir alguns contos (não presentes no livro) recomendo o blog que recentemente voltou a ser atualizado após longo "hiato" (piadinha besta).

Bom, esse foi um mísero balanço da semana, volto mais tarde com algo mais concreto e interessante.

Fortuna!

Um comentário:

Anônimo disse...

q legal lindinho, ta ficando famoso:), mas realmente nao gostei dessa piadinha :S
beijo