28.11.07

É Adoniram... é uma ordem superior!

É uma ordem superior meus caros, assim diz a letra de "despejo na favela" do Adoniram Barbosa e é assim que funciona nossa justiça, mandam uma garota de 15 anos para uma cela com 20 homens, e dizem que não é a primeira vez que ela vai pra lá, e que chegou nesse meio tempo a ser inquirida inclusive pelo ministério público, e agora estão culpando a garota pelo "erro" pois não alegou ser de menor (embora fosse só bater o olho na guria para ver isso), inclusive hoje o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Raimundo Benalussy, alegou exatamente isso, que a garota deve ter problemas mentais para não ter dito que era menor de idade.

É impressão minha ou pessoal só ta levando a sério a parte da garota ser de menor, e não o fato dela ter sido presa com um monte de homem e estuprada quase que diariamente, enquanto a cela ao lado estava vazia e poderia ter sido utilizada para separa-la dos demais?

Essa é a justiça, alguem não liga e assina um papel, não há recursos, não tem ninguém com culhão para denunciar, é sempre assim, o dotô assina e o outros obedecem, porque? porque meu senhor, é uma ordem superior...

Vou me juntar ao Walter Carrilho e comer doritos porque a coisa ta feia.

Enquanto isso rezo pela vinda do V:

ps: esse rezar foi uma piada. o.0

Fortuna!

Um comentário:

Anônimo disse...

A gente podia tentar combinar algo para o dia 05/11 do ano que vem, que acha?